Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

THE JOURNEY

O TEMPO DA CORPA: novo curso de Morena Cardoso

The Journey
[throat—vagina axis]

[ The Journey ] é uma peça sonora de Morena Cardoso (DanzaMedicina) em colaboração com Carl Golembeski (Mirari Music) — engenheiro musical e artista sonoro cuja trajetória profissional inclui ícones como Beyoncé, Bruno Mars, Mary J. Blige, Madonna e Shakira. Gravada em uma arena clínica viva, durante um laboratório imersivo da DanzaMedicina no Brave Earth, Costa Rica - a peça está agora disponível para escuta e experimentação: uma oportunidade de degustar a poética e terapêutica da DanzaMedicina onde quer que você esteja.

The Journey é uma experiência disponível apenas em inglês. Mas mesmo que você não compreenda o idioma, deixe-se conduzir — a entidade sonora fala outra língua: a do corpo, das vibrações e afecções. Mergulhe nesta exploração visceral de som, corpo e re-imaginação, um convite a atravessar o continuum pulsante do eixo garganta–vagina.


Sign up for free and experience this journey

 

Inscreva-se e acesse a experiência sonora


Esta peça sonora desnaturaliza, denuncia, lambe feridas e convoca gestos feiticeiros onde o clínico-político, o ético e o estético se encontram. Defende a regeneração de um território-corpo (po)ético e erótico, capaz de alquimizar diálogos osmóticos entre si mesma, a ancestralidade e a biosfera feminina coletiva e latente.

Afinal, quem se beneficia da raiva, dos praguejos, das conjurações, dos orgasmos, das lágrimas e dos gritos das mulheres — em todas as suas visceralidades — permanecendo exilados às margens, confinados entre quatro paredes, quando não performados, cooptados ou colocados a serviço das estruturas de poder dominantes?

Reivindicar o corpo criador e desejante exige mais do que uma clínica que negocie com as forças conservadoras. Exige ruptura: loucura, caos, ridículo, fúria, onírico - capaz de romper o feitiço da anestesia, exaustão, disciplina e domesticação.

Quando uma mulher declara a sua verdade como um ato radical, um sistema inteiro se dignifica, ressoa e se move — com ela.

 

contato:

E-MAIL
whatsapp
INSTAGRAM