Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

27 a 30 nov 2.jpg

Online

Programa Online Devir-Mulher DanzaMedicina

Cadastre-se e Participe da Aula Inaugural Online e Gratuita no dia 05 de novembro de 2018, às 20:00hs

 

Programa Online

"DEVIR-MULHER"
ANCESTRALIDADE E CONTEMPORANEiDADE


(((cadastro para nova turma)))

registro de interesse

Seja avisada, em primeira mão, sobre as Inscrições para a nova turma do Programa Online DanzaMedicina. Deixe seu melhor email:


Nosso Programa Online evoluiu, agora se chama Devir-Mulher, Ancestralidade e Contemporaneidade.

A mudança veio como um pulsar em alinhar minhas mudanças e evolução internas com o trabalho que desejo expressar e manifestar. A cada novo lançamento, um novo caminhar, novas camadas, novos entendimentos.

Devir-Mulher é o convite a operar fissuras e criar rupturas positivas:  é desterritorializar-se. Através da experimentação de novos acoplamentos, nos permitiremos afetar e ser afetadas por outras sensibilidades que propiciem um constante tornar-se e, assim, descascar camadas e explorar a si mesma.

Mergulharemos em nosso corpo de mulher, reconectando com nosso sangue sagrado, nossa fertilidade, nossa organicidade, nosso potencial intuitivo, nossa força visionária e instintiva.

Nesse processo de percorrer outras subjetividades, teremos a oportunidade de contemplar mundos diversos e de mudar nossa percepção da realidade, bem como de elaborar dispositivos que propiciem modos singulares de existência, que nos conectem com a mulher esquizo que há dentro de nós.

A Esquizo-Mulher vive a natureza como processo de criação, está conectada com a singularidade da selvagem, produz novos enunciados que operam uma mutação no modo das pessoas se perceberem, sentirem e viverem nada sociedade atual.

Por 10 anos, Morena Cardoso - visionária e fundadora do projeto DanzaMedicina -, peregrinou ao redor do mundo resgatando saberes ancestrais do feminino, que agora compartilha em uma linguagem contemporânea como um relembrar: um relembrar dos mistérios, saberes e poderes de nosso Ser Mulher, impulsionando e reerguendo a força feminina.

Descobrir-se através de seu próprio corpo, é se conhecer através da auto-observação, é empoderar a si mesma por meio da simples compreensão daquilo que nos é sabido, mas há muito nos foi retirado, esquecido.

Instante de gestar, conceber e parir a si mesma - de nos tornarmos aquelas que estávamos esperando.


DEPOIMENTOS DAS ALUNAS:

"Nem parece um curso online tamanha sensibilidade, a Morena fala como se fosse uma amiga das antigas, dessas que você confidencia suas questões mais íntimas... Ainda estou assimilando tudo o que aprendi, sabe aquela frase “a vida me virou do avesso e descobri que o avesso é meu lado certo"? Bem assim. Gratidão por me fazer conhecer a mim mesma, ver o que não me sentia capaz de enxergar. Me sinto livre. Capaz. Mulher. Tenho a sensação de ter acordado de um longo sono. Finalmente. Gratidão." Por Maria Moretto

"O curso foi essencial pra mim! Não consigo entender como nós mulheres fomos privadas deste conhecimento ao longo de tantos anos! Pensar nisso me traz muita tristeza! Este curso deveria ser ensinado e repassado a todas as mulheres! Todas deveriam ter acesso a este lindo processo de autoconhecimento e transformação (...) Por fim, vida longa ao Danza Medicina! Gratidão eterna! Sinto como se tivesse evoluído muitos anos na minha escala da vida!" Por Juliana Franqueira

"O curso é intenso, transformador de ideias e revelador. As aulas são simples e grandiosas, a Morena fala com amor e essa gentileza permite que nos olhemos com igual amorosidade. O tempo das aulas é mais que suficiente para arrancar o chão dos nossos pés, nos levar às nuvens e trazer o mato molhado pra gente pisar. É puro amor e conexão com a Grande Mãe." Por Alessa Nani

"A Morena é didática, de forma simples e segura ela vai te ensinando como quem conta uma história… Ela fala do que estudou, do que viveu, mas na verdade te ensina sobre você!" Por Carla Verde