Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

viber image.jpg

Programa Online

Vem aí o Programa Online "O Resgate da Essência Feminina Selvagem"!

Cadastre-se Agora e saiba todas as novidades em Primeira Mão.

 

Programa Online

"O Resgate da Essência Feminina Selvagem"


 

O programa Online surgiu como uma necessidade de levar estes saberes tão importantes e ancestrais a mais e mais mulheres! Um feitio que me virou do avesso e me fez ressignificar muito sobre quem sou e sobre o quanto estou realmente a serviço! Uma jornada de intenso trabalho interno para mim, do começo ao fim... mas consegui! E o resultado: Umas centenas de mulheres que tiveram a chance de receber estas bênçãos dos antigos saberes do feminino, no conforto de seus lares, mundo afora! Através deste programa de 2 ciclos lunares iremos mergulhar em nosso corpo de mulher reconectando com nosso sangue sagrado, nossa fertilidade, nossa organicidade, nosso potencial intuitivo, força visionária e instintiva.  Através deste programa iremos explorar uma nova forma de existir e nos expressar como caminho para a gestação, criação e manifestação da vida que merecemos e desejamos- sendo quem somos, em nosso mais alto potencial. 

Por Morena Cardoso


(((REGISTRO DE INTERESSE PARA A PRÓXIMA TURMA)))
Inscrições de 05 a 08 de Novembro

 

Cadastre-se aqui e receba gratuitamente nossa Mandala da Lua- uma ferramenta ancestral para mapeamento, estudo e sincronização de seus ciclos! Você receberá também, em primeira mão, o aviso sobre a Abertura das Inscrições do Programa Online "O Resgate da Essência Feminina Selvagem" , caso sinta o chamado de se aprofundar um pouco mais no estudo e mistérios de seu feminino!