Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Online

Programa Online O Resgate da Essência Feminina Selvagem.

Inscrições Abertas

 
 
27 a 30 nov 2.jpg

Podes ouvir o chamado? Podes sentir o que está por vir?

Seu corpo de mulher guarda poderes, mistérios, magias e saberes há muito esquecidos.

O Programa “Devir-Mulher: Ancestralidade e Contemporaneidade” é um convite ao resgate destas vozes silenciadas em ti, ao ativar a escuta pela essência selvagem, autêntica e sagrada que te habita. Você irá mergulhar corpo adentro em reconexão com seu sangue, no florescimento de sua fertilidade, no desvelar de seu útero alquímico, na honra por sua organicidade enquanto vive a natureza como processo de criação. Você descobrirá sua capacidade intuitiva, sua força visionária e seu potencial instintivo.

Devir-Mulher é criar rupturas positivas, é desterritorializar-se, é pulsar em novas formas de existir e se expressar, além dos rigores civilizatórios de uma sociedade domesticada e pasteurizada. Devir-Mulher é o constante tornar-se, o desvelar de suas potências e autenticidade através desta ferramenta corpo e o urgir da força feminina.

Experimente pertencer a ti mesma enquanto gesta e pari a mulher que você é, deseja e merece ser, no mundo.

Assista ao vídeo e ouça o chamado:

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO BOTÃO:

As Inscrições estarão abertas somente de 27 a 30 de novembro, energia de troca R$697,00 à vista por boleto ou cartão, ou em até 12 vezes de R$69,70 no cartão de crédito

Mulheres que possuem o CadÚnico (ou filhas de mulheres que possuem o Cadastro), têm direito à bolsa de gratuidade. Para inscrever-se, envie seu comprovante para experience@danzamedicina.net

linha-2.png

Assista o replay da primeira Aula Gratuita:


>>> LINK DE ACESSO AQUI <<<

linha-2.png
bannerclipping3.png
linha-2.png

Venha Trilhar este reencontro

O Programa é Online, e você poderá assistir de qualquer dispositivo com acesso a internet, preferencialmente banda larga. Este será nosso quarto lançamento e mais de mil mulheres já fizeram parte desta jornada.

O curso consiste em 08 aulas, distribuídas em 02 ciclos lunares, com a  proposta de auxiliar mulheres para a ressignificação de seu Ser Mulher - através da reconexão com Saberes Ancestrais do Feminino em diálogo com o corpo em suas subjetividades contemporâneas.

reencontroo.png
 
modulos.png

** As aulas ao vivo serão gravadas e ficarão disponíveis na plataforma.


morenaaaa.png
oioi.png

Sobre a Autora 

Morena Cardoso é psicoterapeuta corporal, escritora, contadora de histórias, mãe, mulher, amiga, heroína de sua própria jornada.

Morena é uma peregrina, que iniciou a busca de si mesma a partir do espelho fornecido por povos de diversas etnias culturais, corpo adentro e mundo afora.  Em mais de uma década de jornada pelos saberes tradicionais, lugares sagrados e povos originários, Morena pôde testemunhar diferentes formas de vida, mitos, crenças,  ferramentas de cura, sistemas simbólicos, costumes e rituais; diferentes formas de se relacionar com o universo psíquico e com a natureza-  tudo isso se tornou o que hoje é a DanzaMedicina. 

Visionária e fundadora da DanzaMedicina, Morena é um exemplo de manifestação e realização. Em três anos de existência deste projeto, conduziu mais de 40 workshops, retiros e conferências ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, México, Alemanha, Peru, Romênia, etc, impactando presencialmente mais de 500 mulheres. No universo online, a DanzaMedicina possui uma comunidade com mais de 80 mil mulheres.

Como Filha da Terra e mãe do pequeno Bento, Morena vive hoje como guardiã de uma terra sagrada e selvagem no Sul do Brasil. Ainda peregrina, facilita workshops, retiros e seminários ao redor do mundo, trazendo em sua bagagem cantos antigos, artefatos sagrados, danças, tambores, maracas, medicinas da floresta. Levando consigo contos, histórias, mistérios, memórias e saberes. Semeando por onde passa, a reverência à Deusa, ao feminino, à irmandade, à família, à Natureza e à essência selvagem que habita em cada e toda mulher.


depoimentos.png
  Dani Grandizoli   - Aluna do Programa Online

" O curso foi essencial para eu me reencontrar, me sentir mulher novamente, me olhar no espelho e ver uma bela mulher. Reconhecer minhas virtudes e meus defeitos, amar essa mulher que sou e enxergar com orgulho toda minha caminhada e meus processos internos. É incrível e até parece clichê, mas é como se uma cortina tivesse saido dos meus olhos e ao me reconectar com a minha essência passei a ter mais gratidão, a aceitar e amar as pessoas como elas são. A caminhada é longa mas tudo está mais simples e é assim que tem que ser. "

Dani Grandizoli

  Larissa Barbosa  -  Aluna do Programa Online

" Durante o curso venci o ceticismo e plantei minha lua pela primeira vez. Em seguida, fui tomada por uma estranha clareza mental, em uma epifania senti: ‘Você é uma mulher agora! É hora de abandonar as coisas de menina. Você não precisa mais pedir permissão para fazer o que deseja, isso é coisa de menina, agora você é uma mulher! Você não precisa mais tentar agradar todo mundo, essas inseguranças são coisas de menina! Lembre-se, você é uma mulher agora!’. Esse insight foi muito bizarro, por que eu não fazia ideia da dimensão da negação ao meu próprio corpo e sexualidade."
 Larissa Barbosa

  Camila Gatis  -  Aluna da Primeira Turma

"O programa ressignificou muita coisa no meu trabalho e na minha forma de trabalhar,  principalmente na quebra dos meus padrões. Hoje eu gero abundância e a abundância chega até mim.
E quando você se dá conta, percebe que fica muito mais fácil fluir para fora, fica mais fácil de mudar, de traçar outros caminhos."
Camila Gatis  

 
linha-2.png

CLIQUE NO BOTÃO PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO:


As Inscrições somente de 27 a 30 de novembro, última turma de 2018.

linha-2 (1).png
receber.png
 

E ainda...

  • As primeiras 100 alunas inscritas ganharão uma aula extra de mentoria, online e ao vivo, com Morena Cardoso;

  • Acesso Ao Grupo Secreto do Programa - somente para as participantes do programa;

  • Acesso as Todas as Aulas Gravadas em área própria, para poder assistir pelo celular, tablet ou computador (que tenha internet banda larga);

  • Certificado (para as alunas que assistirem mais de 80% do curso);

  • 15 dias de Garantia: Caso você não fique satisfeita, nós devolvemos 100% do seu investimento.

 

programaonline6.jpg
Cronograma do Programa

AULA 01  - Lua Cheia - 27 DE Novembro

Encontro Online Ao Vivo Gratuito, com Morena Cardoso (a aula ficará gravada e disponível na plataforma para ser assistida depois). Uma oportunidade de degustar deste feitio enquanto conhece mais sobre a proposta do Programa.

BOAS VINDAS: Após efetivada a inscrição você receberá uma CARTA DE ORIENTAÇÕES sobre o curso, além de MEDITAÇÃO GUIADA em áudio "Encontro com a Mulher Selvagem".


AULA 02 - Lua Nova - 07 de Dezembro

"Reconectando com os ciclos” - Vida-morte-vida, o poder de renascer e se reinventar a cada novo ciclo.


AULA 03 - Lua Cheia - 15 de Dezembro

 Mandala da Lua”: O Mapeamento e sincronização de seu ciclo pessoal e o ciclo lunar como ferramenta de empoderamento e autogestão  - Seu Corpo é sua Medicina.


AULA 04 - Lua Nova - 05 de Janeiro

 "Menstruação e Tenda da Lua”: Os poderes e mistérios do seu sangue sagrado - As Deusas Arquetípicas Hestia e Perséfone. 

AULA 05 - Lua Crescente - 14 de Janeiro

"Período Pré-ovulatório”: O incorporar da guerreira. A força do masculino em expressão -  As Deusas Arquetípicas Atenas e Artemis. 

AULA BÔNUS “A Busca do Propósito”, por Renata Rocha.

AULA 06 - Lua Cheia - 21 de Janeiro

 "Ovulação e Fertilidade Consciente": Como reconhecer seu período fértil para se libertar dos hormônios sintéticos ou potencializar uma possível gestação. As Deusas Arquetípicas Demeter e Hera, bem como a Deusa Alquímica Afrodite:  A fertilidade como florescimento.

AULA BÔNUS “Ginecologia Natural", por Bel Saide. AULA BÔNUS "Mergulho na Maternidade", por Gabriela Lubiani.
AULA BÔNUS “Empoderamento pelo Prazer”, por Mariana Stock.


AULA 07 - Lua Minguante - 27 de Janeiro

 "Período Pré-menstrual”: Resignificando a TPM no encontro com a própria sombra. Como utilizar do Corpo de Dor para o despertar de uma nova potência. 

AULA BÔNUS “Ovos de Obsidiana”, por Renata Labury.

AULA 08 - Lua Nova - 05 Fevereiro

Encontro Online de Lua Nova: perguntas e respostas ao vivo com Morena Cardoso. Encerramento da Jornada (a aula ficará gravada e disponível na plataforma para ser assistida depois)

Entrega do E-book "O Diário da Lua Vermelha" com 29 textos para serem utilizados como material de apoio e suporte para estudos, integração e aprofundamento.

 u
linha-2.png

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO BOTÃO:

 

As Inscrições somente de 27 a 30 de novembro, última turma de 2018.

 

Depoimentos
  Talissa Monteiro  -  Aluna da Primeira Turma

 "No fim das aulas, pedi demissão do meu emprego como jornalista em um grande veículo de comunicação (o que sempre foi um sonho, mas havia deixado de ser)... Todas essas ações já estavam dentro de mim e eu já sabia o que queria. No entanto, a vida social em que somos levadas a nos encaixar cegava um pouco minha visão e me fazia questionar se eu estava certa em buscar o estilo de vida no qual seria feliz, quando todos esperavam tanto de mim.
O mais incrível foi que, ao comunicar minha decisão para pessoas queridas, todos me incentivaram. Percebi que, quando você encontra a mulher selvagem e passa a resgatar tal essência, você fala com o coração e o universo começa a te apoiar. Depois dessa mudança, me sinto livre e leve, caminhando confiante na vida, mesmo sem ver o final da estrada." 

 Talissa Monteiro

  Thais M. Balestro -  Aluna da Primeira Turma

"O curso, pra mim, foi (e está sendo) uma oportunidade de me enxergar, de me reconhecer em outras mulheres, de acolher meus sentimentos, de me respeitar por inteira. Além disso, nos desafia a deixar ir o que não faz bem, a soltar padrões que nos limitam, tudo ao seu tempo. E a Morena, com sua luz imensurável, faz isso de uma forma encantadora e doce. Acolhimento, respeito, amor: essas são as palavras que brotaram em mim de forma mais genuína. E o poder, sobre o qual eu tinha uma visão distorcida, revelou-se de uma forma saudável, e o melhor: está dentro de mim! Entendi que a mágica acontece quando nos abrimos pra isso." 
Thais M. Balestro

  Marina Scandolara -  Aluna da Primeira Turma

"Entrar em contato com os saberes ancestrais, as poéticas e os arquétipos relacionados a cada fase do ciclo foi muito transformador. Me reconhecer cíclica e me apropriar destes conhecimentos foi como abrir um leque de possibilidades e maneiras de Ser e me reconhecer no mundo, o verdadeiro sentido de empoderar-se! Gratidão Morena pela generosidade dos compartilhamentos e por florescer de forma tão bela no mundo, inspirando outras mulheres a fazer o mesmo! " 
Marina Scandolara

  Emanuelly Ferracciu -  Aluna da Primeira Turma

"O mais louco é que foi um curso online!!! O comprometimento com o curso era responsabilidade totalmente minha, e a distância das outras mulheres só poderia ser um empecilho se eu permitisse isso. Foi um exercício de autoresponsabilidade e envolvimento. 
A Morena ensina de um jeito muito sábio, com muita veracidade no que ela diz, a fala dela não é superficial, é de quem sabe o que tá
falando. Por isso, eu não só indico como eu desejo, de coração, que outras mulheres possam vivenciar o que vivenciamos através desse curso. Que mulheres possam se enxergar na forma
mais pura e mais verdadeira, e que transbordem a si mesmas por aí." 

 Emanuelly Ferracciu


duvidas.png

Entre os dias 27 e 30 de Novembro (período de inscrições), teremos um Chat disponível aqui no Rodapé da Página para que você possa tirar todas as suas dúvidas! Caso queira falar conosco antes desta data, por amor entre em contato pelo email abaixo, será um prazer te servir! EXPERIENCE@DANZAMEDICINA.NET

1 - COMO EU FAÇO A INSCRIÇÃO PARA O CURSO?
Para fazer a inscrição, basta clicar no botão que irá levar você para a página de pagamento seguro da inscrição.
As inscrições para quem possui o CadÚnico do Governo Federal serão processadas manualmente, assim você deve enviar o seu comprovante de inscrição no Cadúnico ou da sua mãe, para o email experience@danzamedicina.net

2 - COMO EU FAÇO PARA TER ACESSO AS AULAS DO PROGRAMA ?
Após a compensação do pagamento (por boleto, pode levar até 03 dias úteis) você irá receber no email utilizado para a compra: o seu login, senha e informações para acesso. Caso não receba, basta entrar em contato pelo email: experience@danzamedicina.net que iremos lhe ajudar (caso não o encontre diretamente, verifique seu spam ou caixa de promoções).

3 - POSSO ASSISTIR AS AULAS QUANTAS VEZES EU QUISER?
Sim, o seu acesso é ilimitado, e ficará disponível durante 01 ano. Lembre que seu acesso é pessoal e intransferível, não sendo permitido o compartilhamento de logins.

4 - QUAIS OS MEIO DE PAGAMENTO?
Utilizamos uma das melhores plataformas para pagamento de Cursos e Programas Online, a Eduzz, que possuiu os principais certificados de segurança. O valor da energia de troca é de R$697,00 à vista no boleto ou cartão, ou em até 12 vezes de R$69,70 no cartão de crédito.

5 - SE EU NÃO PARTICIPAR DAS AULAS AO VIVO, PODEREI ASSISTIR DE OUTRA MANEIRA?  
Sim, todas as aulas ficarão gravadas e disponíveis na plataforma para que todas possam ver ou rever, sempre que desejarem.

6  - COMO SERÃO AS AULAS?
A primeira e a última aula serão ministradas ao vivo, e são geralmente mais longas, podendo durar de 1 a 2 horas, e ficarão gravadas para que todas possam assistir quantas vezes desejarem! As demais aulas serão disponibilizadas pela manhã na plataforma conforme o cronograma.

7 - MORO FORA DO BRASIL, POSSO FAZER MINHA INSCRIÇÃO NORMALMENTE?
Sim. Ao acessar a página de “Pagamento da Inscrição”, basta assinalar a opção "Estrangeiro",.
Caso você ainda tenha conta bancária/cartão de crédito emitidos no Brasil, basta completar os seus dados no Brasil e fazer a inscrição normalmente. No caso de dúvidas, por favor nos procure via Chat Online (canto inferior direito) ou pelo email: experience@danzamedicina.net que iremos lhe ajudar.

8 - QUAL A FREQUÊNCIA DO CURSO? 
O Programa “Devir-Mulher: Ancestralidade e Contemporaneidade“ é anual, sendo esta a única oportunidade para participar do curso em 2018.

9 - TENHO OUTRAS DÚVIDAS E AGORA? 
Temos um Chat aqui no Rodapé da Página para que você possa tirar as suas dúvidas, sobre o acesso, cronograma, pagamento etc. 
Caso não encontre ninguém online no momento, basta preencher seus dados que responderemos por email o mais breve.

fim-2.png