Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Imersão DanzaMedicina

o convite - Imersão danzamedicina:

Esta é uma Jornada Sagrada de Cura em direção à Essência da Mulher Selvagem; um incorporar da sabedoria atemporal, instintiva e intuitiva. Este é um chamado, para dar o próximo passo em direção ao desconhecido, em entrega e confiança. Sinta a liberdade em se despir de suas máscaras, justificativas e medos. Descalce os sapatos, descasque as camadas, afrouxe suas roupas, solte seus cabelos. Invoque tudo o que há de mais sagrado em ti.

Deixe-se inundar pela fertilidade de seu corpo, de sua mente e espírito.Feche seus olhos, respire profundo, consagre o seu sangue, abençoe seu ventre.  Mova seu corpo; em suspiro, arrepio, êxtase e silêncio. Junte os fragmentos de sua alma, resgatando os aspéctos de seu feminino que foram perdidos, rejeitados, negligenciados, feridos ou esquecidos durante sua jornada de vida. Honre cada um dos arquétipos, ritmos, facetas e frequências da da roda de vida cíclica deste Ser Mulher.

Crie! Sua arte, sua vida, sua própria realidade. Se recrie! Abrindo o peito, resgatando sua voz, reascendendo seu brilho, reascendendo seu poder e recebendo o despertar de todas as Deusas e Sacerdotisas que repousam latentes em ti.

Renasça com a Lua em sua essência cíclica. Renasça com a Água em seu prazer, com Fogo em sua força visionária, com o vento no sopro de sua intuição. Renasça com a Terra em ancestralidade e abundância; em seu poder de decisão sobre tudo aquilo que é importante para ti: seu corpo sagrado, seu valioso tempo, seus rezos, suasrelações, dons, desejos, destino… seus pequenos e grandes sonhos.

Renasça com suas irmãs e vibre em uníssono neste círculo sagrado. Acolha e sinta-se acolhida; em seu brilho e suas sombras, em seu caos e sua perfeição. Este é o momento! Tome graciosamente o seu poder pelas mãos- ventre, coração; e se torne testemunha do florescimento da mulher que você é, deseja e merece ser! 


nossos espaços sagrados:

Para a manifestação de nossos trabalhos, nós da DanzaMedicina escolhemos parcerias com locais que se estruturem a partir dos conceitos de sustentabilidade e consciência ecológica- desde a sua construção aos conceitos de alimentação, serviço, filosofia e visão. 

Nossos encontros acontecem fora dos centros urbanos, em meio a uma natureza única e exuberante onde podemos caminhar de pés descalços na terra, nos banhar em rios, mar e cachoeiras, tomar sol, chuva, cantar ao redor do fogo e nos despir de nossas cascas em um espaço seguro e sagrado. 

Para nossas opções de hospedagem, priorizamos a beleza, o acolhimento e o conforto- em ambientes orgânicos e inspiradores. 


a experiência Danzamedicina 

Os retiros da DanzaMedicina podem ser feitos em dois até cinco dias, onde a programação será adaptada de acordo com tempo/espaço disponíveis.

Eu Sou.

Como Filha da Terra, você será iniciada nesta jornada a partir de seu chakra base para a realização do Eu em um novo senso de individuação; fortalecendo suas raízes, se aterrando no aqui e agora em presença, segurança, confiança e consistência. Iremos nos reconectar à essência sagrada da Mãe Terra redescobrindo um novo senso de abundância; como fortalecimento de sua capacidade de caminhar sobre suas próprias pernas e de trazer suas idéias, sonhos e projetos em manifestação no mundo.

Uma jornada de volta ao lar como filha da Terra, em conexão com seus tempos internos, seu mundo subterrâneo e seu potencial de decisão em florescer e se despir de suas cascas- em forma de medos e padrões limitantes;

  • Jornadas Xamânicas de Tambor, os animais de poder e os Ritos de Passagem do Feminino;

  • O Chakra base e Kundalini- o despertar do poder da serpente e da sabedoria ancestral de Pachamama através da dança, respiração holotrópica, meditação primal e bioenergética;

  • A Mandala da Lua e a sabedoria dos ciclos - O caminho espiritual da menstruação e o resgate da sabedoria ancestral do feminino;

  • Os arquétipos de Hestia e Perséfone- Potencialidades e tendências limitantes;

  • Cerimônia de Rapé e Sopro Sagrado. 

Eu sinto.

Este módulo irá lhe conduzir em contato com as águas; em forma de suas emoções, de sua sexualidade, do prazer e de sua capacidade de se relacionar consigo mesma, com o outro e com a vida- em um novo senso de confiança, empatia, transparência, entrega e fluidez.  

  • O Segundo chakra e Cura de Útero- A reconexão com o potencial criativo;

  • A Massagem Tântrica como caminho para o despertar da nova sexualidade;

  • A dança sensorial- a ressignificação do relacionar, do corpo e do prazer;

  • Watsu- O elemento água e seu poder curativo;

  • Fertilidade Consciente e o mapeamento dos ciclos. Métodos contraceptivos naturais; 

  • Os arquétipos das Deusas Vulneráveis e Alquímicas. 

Eu posso.

Uma jornada de reconexão com o elemento fogo, dentro e fora de nós- iremos entrar em contato com o nosso poder pessoal, elevando nossa capacidade de ação diante de desafios, limitações e medos. A medicina do fogo nos traz força e coragem para caminharmos em direção aos nossos mais elevados propósitos; enquanto incorporamos a força do masculino dentro de nós- trazendo clareza, discernimento, linearidade, disciplina, integridade, foco e auto confiança; indispensáveis em nossa jornada de auto realização.

  • Tornando-se heroína de sua própria jornada- o estudo do mito por Joseph Campbell; 

  • O incorporar de Kali- A dança para ressignificação da raiva como agente de transformação;

  • Arquétipos da guerreira- Potencialidades e Padrões Limitantes;

  • Cerimônia do Fogo Sagrado.

Eu amo.

Iremos através do elemento ar, reaprender a elevar os nossos pensamentos em forma de rezos e orações; conectando nosso espírito em frequências mais elevadas, despertando nosso potencial intuitivo e redescobrindo nossa força visionária como mulheres.

A respiração como veículo de cura, elevação e reconexão com a essência divina;

  • A dança e a física quântica- O poder da cocriação de uma nova realidade através do movimento livre;

  • O Arquétipo da Donzela e o retorno à primavera da alma feminina; 

  • Cerimônia da Dança da Lua e Rito de Iniciação.