Queremos te conhecer! 

Caso queira mais informações sobre a DanzaMedicina (Formações, Workshops, Eventos, Parcerias e Colaborações), ou simplesmente queira se conectar, preencha o formulário. 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

O Renascimento do Feminino

Blog

Reclaim your Wild Feminine Essence. 

O Renascimento do Feminino

DanzaMedicina

Ela foi ultrajada, despojada, incendiada e calada.
Foi plastificada, castrada, escondida e subjugada. 
Foi humilhada, mutilada e esquecida. 
Mas Ela se reascende, agora, inteira.

Ressurgindo de uma vaga lembrança, de um arrepio, um sopro, uma brasa, um suspiro, um gozo, um sussurro... heis que Ela renasce.

Consagrando seu sangue, honrando seu corpo, ativando suas mãos, respirando profundo, abrindo o peio e sorrindo; Um sorriso cálido de quem aprendeu e agora é capaz de sustentar o que sabe, a respeito de si mesma, dos outros e das coisas do mundo.

Agora, com consciência de seu poder, Ela já não mais se isola de si mesma, não mais aceitará os rigores de uma sociedade excessivamente civilizadora.

Agora, Ela sai correndo, correndo livre em direção a tudo que considera sagrado. Juntando pela estrada todos os sonhos que foram derramados; de si, e de suas ancestrais.

Já não há mais necessidade de excessos, atropelos, perdas, nem imposições em formas de luta e força; o Sagrado Feminino agora impera, no poder da compaixão, acolhimento, temperança e amor.

Feche os olhos e veja, Ela está em todos os lugares. 
Abre os olhos e perceba, Ela é a manifestação de todos os rezos que permanecem latentes dentro de você.

Ela é a Grande Mãe, a Padroeira, Feiticeira, Parideira, a Virgem, Curandeira, Menina... Ela é a Pachamama, a Loba, a Ansiã, a Bruxa.

Ela é você. Você, é Ela. 
E juntas, Somos Uma.

Fotografia  @kacie_tomita

14045862_10154332868328930_3695492322126893294_n.jpg

*Texto por Morena CardosoMulher, mãe, terapeuta corporal, peregrina, buscadora, escritora, visionária da Mandala da Lua- Criadora e facilitadora da DanzaMedicina. Morena há mais de uma década percorre lugares sagrados ao redor do mundo em diferentes culturas e tradições originárias; resgatando saberes ancestrais do feminino e ferramentas de cura pela psicoterapia do corpo e movimento; compartilhados hoje a centenas de mulheres em diversos países, na forma de Workshops, Retiros e Vivências.